quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Itens e Pins-Festa Setembrina

Vim aqui postar para vocês algumas novidades do club penguin, são os novos itens,free itens, e os pins, como eu já havia postado alguns itens exclusivos do club penguin apor enquanto alguns deles chegaram mas falta bastante novidade neste més setembrino.

Nesta festa a cor roxa e a cor aqua esteve predominante em alguns lugares decorados da ilha vamos dar uma olhadinha em alguns destes itens e pins:


Este catalogo e disponível para todos penguins ele esta localizado na floresta onde se encontra os jogos Ping Puffle e Jogo da Memoria la também ha uma entrada mara o Maravilhoso Circo de Puflles.
Já este aqui e só para membros que tem assinatura ele tem dois segredos um esta de vermelho e outro esta de branco para destacar onde esta os itens escondidos, a barraquinha que contem este catalogo está concentrada na porta do Circo de Puflles.

Este catalogo é o catalogo que esta no navio do Rockhopper apenas um destes itens e para os não assinantes e o Chapéu Grude Colorido é quase igual um que já foi lançado ha uma tempo atras.


Este ai em cima é o plano de fundo É a sua Vez em baixo da próxima imagem esta escrito como pegar-lo.

Para vocês conseguirem um plano de fundo como a imagem acima basta você clicar na camera fotográfica e ficar em cima do trapézio ele se localiza na Estação de Esqui.

Este é o pin Cone Gelado para colocar-lo em seu inventario basta seguir as seguintes estruições abaixo da próxima imagem.

O pin cone grelado esta localizado no Café para o pegar e bem simples e só você jogar bolas de neve no cone maios onde esta cheio de bolas de neve.

Este é o pin Milkshake .

Ele esta localizado no Pátio do Dojo.

Então galera a postagem chegou ao fim e se gostaram ou querem falar algo comenten!

Até Mais ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário