terça-feira, 20 de setembro de 2011

Rockhopper e a festa Setembrina

Olá Pinguins!

Rockhopper já está a caminho de nossa querida ilha. A festa Setembrina já está quase chegando! Mas, você sabia que a festa tem ligações super interessantes com o Rockhopper? O pirata que vem todo ano para se divertir conosco já veio para trazer muitas novidades para alegrar ainda mais a festa! Vamos ver qual são?

Decoração: A decoração da festa de 2010 e de outros anos foi muito animada. Mas, destaque mesmo foi várias imagens do Rockhopper por toda a ilha! Vemos um pirata robótico na Estação de Esqui e um pirata lá em cima do Café! Um estilo bem agradável, e divertido, não acham?

Imagem da Festa Setembrina de 2009. Cortesia do Google

Imagem da Festa Setembrina não estipulada. Cortesia do Google


Prêmios e itens: Os diversos itens e prêmios espalhados pela ilha também tem muita ligação com o pirata! Alguns de seus itens são raros e distribuídos uma vez apenas! Isso quer dizer que são trazidos das ilhas mais longes para nós usarmos!
Itens Raros do Rockhopper da Festa Setembrina de um ano não estipulado.

Itens Raros do Rockhopper da Festa Setembrina de 2010.

Isso não se aplica apenas para o catálogo de Rockhopper, como que se aplica para todos os itens disponíveis na festa!


O circo dos puffles: Mas é claro que o Rockhopper teria ligação com o Maravilhoso Circo dos Puffles! Diz uma certa lenda que é ele mesmo que treina os puffles, e é por isso que o circo não é permanente! Rockhopper sempre ama visitar o circo com seus amigos e ver o trabalho que fez durante o ano! Então, já sabe aonde encontrar ele nesta festa, né?
Maravilhoso Circo dos Puffles de 2010.
Enfim, o Rockhopper tem grande importância em nossa diversão! Não importa como, a festa deste ano será sensacional! O que acha da festa e da ligação do Rockhopper com ela? Fale sua opinião! Vamos amar ouvir o que você têm a falar!
Vou ficando por aqui, até mais queridas aves!

Nenhum comentário:

Postar um comentário