quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Tire a Volks do Lado Negro da Força.

Nossa casa - a Terra - está encrencada. A Volkswagen se opõe a duas leis essencias na Europa para tirar nosso planeta do caminho de Alderaan (adeus): maior controle de emissões de CO2 e implementação de carros mais eficientes. Mas ainda não é o fim. Nós sentimos o bem na Volkswagen.
Todos nós Rebeldes estamos pedindo para que a Volkswagen saia do lado negro da Força e dê uma chance ao nosso planeta.

1

Promova cortes de emissão de CO2 mais ambiciosos.

Apesar de "reputação verde", a Volkswagen está gastando milhões de euros todo ano para financiar grupos lobistas que tentam impedir que a Europa eleve seu compromisso com a redução da emissão de gases de efeito estufa de 20% para 30% em 2020. Empresas progressistas - como a Google, Ikea, Sony, Unilever e Philips - apoiam a meta. A Volkswagen não pode ficar para trás.
2

Apoie melhores padrões de eficiência de combustível.

Carros mais eficientes são mais baratos de se manter, usam menos petróleo e emitem menos CO2. A Volkswagen tem um longo histórico de lobby contra a implementação de padrões necessários para nos livrarmos do vício do petróleo, mas deveria fazer justamente o contrário, já que é a maior compania automotiva na Europa e portanto possui a maior responsabilidade.
3

Fale menos e faça mais.

A Volkswagen diz que quer ser a "montadora mais ecológica do mundo", mas apenas 6% dos carros vendidos em 2010 eram modelos eficientes. Há tecnologia para fazer melhor. A Volkswagen precisa divulgar seu plano para tornar sua frota inteira livre de petróleo até 2040. (Leia o relatório para maiores detalhes)

Nenhum comentário:

Postar um comentário